quarta-feira, 1 de junho de 2016

Produtos Que Uso e Recomendo - Leite de Coco

Costumam perguntar-me muitas vezes as marcas dos produtos que uso e onde as compro. Sempre que tiver um tempinho extra irei partilhar convosco :)
Quando não tenho tempo para fazer o meu leite de coco costumo comprar uma das seguintes marcas:

O meu preferido: Leite de Coco - Terrasana
                            Biológico - 80% coco - 20% água
                            Muito cremoso
                            Preço - ronda os 3€
                            Onde comprar: Supermercados Apolónia, algumas ervanárias e casas do género






Quando não encontro este, compro o  Leite de Coco - Real Thai

             85% coco - 15% água
             Muito cremoso e espesso. Uso muito para "chantilly" de coco ou como substituto de natas
             Preço - ronda os 2€
             Onde comprar: Jumbo, Spar, Supermercados Apolónia, algumas ervanárias e casas do género






Claro que se descobrirem igual a estes mas com melhor preço ou outros de qualidade superior agradeço imenso que partilhem comigo essa informação :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Popular Posts